Round 2! Ready?!


Hey there! =D

This is the second of my series of images based on the Street Fighter franchise! (it wasn’t supose to be a serie, but dude, it’s SO FUN! haha!) For this one I’ve picked these 2 fellas because, hun, Blanka is brazilian, like me (unfortunatelly I’m not green and I don’t have any electrical powers! haha!) and Dhalsim it’s the only character who is so strange as Blanka, and both have debuted on Street Fighter 2 – The World Warrios!

I have to admit that I dont like to play with any of those two! haha!

From exception of the trees on the background, everything is 3d – this background is based on Dhalsim’s stage on Street Fighter Alpha 3!

Hadouken! ;D

Executed in: 48 hours


Uncategorized

22 thoughts on “Round 2! Ready?!

    • Hahah! Thank you dude! I’m thinking about a Round 3 or something like that! Soon I’ll post something about it! =D

  1. Po cara, vi sua imagem lá no eventhubs! Muito legal! Continua o bom trabalho ;)

    Hey dude, saw your image at eventhubs! Keep up the good work ;)

  2. Caramba, está lindo. Pra mim, os cenários do Alpha/Zero 3 são os mais lindos da Capcom(em segundo lugar SFIII 3rd), então a escolha foi fantástica na minha opinião, pena que não pode colocar a indiana que fica lá atrás torcendo.
    Novamente. Parabéns
    PS.: Elena vs. Chun-li or R.Mika(prefiro pensar que ela é russa também, não tem nada de japonês numa moça loira de olhos azuis que é tão pesada que simplesmente pula de bunda pra bater), someday? Please?

    • Cara, vc já é um dos visitantes mais fiéis ao meu blog! haha! E vc realmente gosta de SF, né? Suas criticas e sugestões são sempre muito bem fundamentadas e tal! Legal!

      Estou pensando em fazer uma enquete sobre quem pode ser os próximos combatentes! ;D

  3. Cheguei aqui através do Kotaku US. Botei de wallpaper o Ryu vs Poison and Hugo. Estou realmente impressionado com a qualidade do seu trabalho. Se eu tivesse grana, te contratava pra ser character designer de um jogo que estou prestes a publicar.

    Continue com o excelente trabalho. Parabéns!

  4. Pingback: Um legítimo Blanka brasileiro e um 'senhor Bison' transformer nas ilustrações de Street Fighter | Kotaku Brasil

  5. Pingback: Dhalsim, You Need To Open Your Eyes, Dude | Kotaku Australia

  6. Cara, me amarrei nas suas artes… rolava um free-lance pra fazer algo com alguma foto do meu mulek ??? ele tem 3 aninhos e é mó vicio no GOW !!! qualquer coisa me manda um e-mail para mantermos contato.

  7. Could u make Q from the third strike, Its a very special character. And also how about Yun and Yang.

  8. Lindo adorei todo o teu trabalho, mas este é o meu preferido, igualmente ao Baby Magneto, grande inspiração espero daqui a uns anos tar ao seu nivel, força aí e muito sucesso ;)

Leave a Reply

