aloha

Enfim, finalmente um portfolio. Acredito que não ter feito isso antes possa ter mudado o rumo da minha busca passada por emprego, mas na real, I don’t give a shit.

Bom, por influência do meu grande amigo Gui, decidi usar o wordpress pra fazer esse portfolio, blog ou seja lá como você quer chamar isto aqui. Eu sei que agora deveria ser simpático, feliz e cheio de apresentações sobre minha pessoa, mas como eu sei que se você está lendo esse post é porque com certeza me conhece, não precisamos de apresentação, certo? ;D

A gente se esbarra.

Mais tarde eu coloco o que realmente interessa: trampos!

Leave a Reply

