camrom – wip

Recentemente eu decidi que iria começar a praticar sculping, e bom, depois de concluir meu ultimo (e primeiro) trabalho feito no Mudbox 2009 (sim, eu uso Mudbox e não curto ZBrush. Porque? Pelo mesmo motivo que você gosta daquele carro mais do que deste: gosto.) decidi começa meu segundo projeto e um pouco mais ousado: Camrom.

O nome diferente peculiar foi idéia da Lilian (minha namorada, para aqueles que não sabem o nome dela), aliás, vejo nesse relacionamento coisas muito produtivas para minhas próximas imagens, já que eu nunca vi alguém ter idéias tão ahn… peculiares e boas! ;D

Enfim, aqui ele está no meio do caminho, e devido ao grande volume trabalho que anda no estúdio onde trabalho, atualmente este projeto está parado.

Agora, uma coisa eu preciso dizer: puta merda, não aguento mais ver foto de homem forte. ¬¬

4 thoughts on “camrom – wip

  1. Sei que vc não aguenta mais ver homem nu…(não sei pq..se é tão bom! :P)
    Mas tenta dar continuidade! Um boxeador de kilt vai ser o máximo! uhuhuhuhuhuhuhuhu!

    NEOQEAVMG!!

    UHUHUHUHUHHUHU!

  2. aahhhhh kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk….
    é o preço mlk… temos que satisfazer o ego dos outros né…
    e bem vindo! vamos arrepiar!

  3. Ossos do ofício caro hermano!
    Gostei do nome… agora.. meow… na boa.. cuidado pra vc num começar a gostar dos karas hein!! hauhauhauahua
    E me chama qdo for ver o Ben Affleck de novo…(sei lá como escreve! hehe)

    Besos!! =D

  4. Muito bom. Poxa fico muito orgulhosa…Parabens!!!! isto é um dom divino!! Por isso,aproveite bem este dom que Deus lhe deu.
    Bjks.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s