Smee

Smee AlsgoreEste aqui foi meu primeiro projeto feito em Mudbox. Eu havia feito alguns estudos com seu concorrente, o ZBrush, porém devido as suas ferramentas filhas da puta com nomes frescos do tipo “ZRGB”, porra, pra que merda serve isso?! peculiaridades, acabei não me acostumando com o programa, ao contrário do fodastico e direto Mudbox, que tem suas ferramentas com nomes conhecidos para quem já é familiarizado com outros aplicativos 3D.

Bom, o nome desta arte é “Portrait of Smee Alsgore“, e sim, o nome foi dado por minha namorada (eu nunca teria tal idéia…). Todo o desenvolvimento foi feito no meu (pouco) tempo vago. O grande “barato” deste exercício foi poder fazer todos os mapas diretamente no Mudbox, além de me familiarizar com as ferramentas e recursos do programa.

Sem contar que acabei comprando uma tablet e desencanando completamente do mouse! ;D

3 thoughts on “Smee

Leave a Reply

