Novo Projeto!

surfer01

Yep, another new project! And before anything, I would like to explain some facts:

  1. Yes, I’ve fuck up the last one project.
  2. No, I didn’t make a back-up.
  3. Yes, I fell myself stupid.
  4. YES, this one is being made on ZBrush…

About this one, it’s based on a concept art made by a great friend of mine, Gui. I’ve started yesterday, so there’s nothing much to see, but I hope that you like it! ;D

——————————————

Sim, outro novo projeto! E antes de qualquer coisa, gostaria de exclarecer alguns fatos:

1. Sim, eu me fodi e perdi o arquivo do Camrom.

2. Sim, eu não fiz back-up.

3. Sim, me sinto burro.

4. SIM, o proximo projeto está sendo feito em ZBrush…

5. Não é porque eu estou usando o ZBrush que eu ainda ache uma palhaçada os ZTools.

Bom, sobre esse novo projeto, a idéia é ser algo mais “positivo”, diferente das minhas outras idéias desde que comecei a esculpir! O projeto não tem nome ainda, mas posso dizer que foi baseado em um concept de um grande amigo meu, o Gui. Eu vi a imagem e pensei “ah, porque não?” 

Enfim, comecei ontem, então não tem muuita coisa ainda, mas espero que gostem! ;D

E é claro, eu tinha que escrever algo em italico no final, mas tô sem idéia do que escrever… hum… “vida longa e prosperidade!” heh!

4 thoughts on “Novo Projeto!

  1. Vitão, ta adicionado no meus favoritos, não seja preguiçoso e poste coisas para o bem geral da nação.

    Abraço

  2. Aiai… Não entendo nada sobre os programas e as outras coisas que vc escreve!! Mas como eterna fã do Sr. Victor Hugo, cá estou vendo seus projetos!😉

    Hugo! continua evoluindo sempre, viu!!
    Adoro ver seus trabalhos!!

    Beijos!

    ps: E vê se começa não perder eles..ahauhaua

Leave a Reply

