Lizzy

wip3-copy1

Lizzy was one of the characters that I’ve drew on my last workplace. The name came from a co-worker who have the same surname: Lizi. 8 months after I left, I’ve decided remake all the characters of this “gang” that I ivented. The main protagonist is Toru, the blue little one up there, in the blog main banner.

 

—————————————-

 

Lizzy foi um dos personagens que eu desenhei quando ainda trabalhava na Digital Light, e bom, o nome veio de um colega que trabalhava lá, o Lizi. Uma pena não ter a foto para comparar e tal! Mas enfim, depois de uns 8 meses, decidi refazer todos os personagens dessa “turma” que eu inventei… o principal é o Toru, o baixinho azul que é a capa deste blog. Em breve posto mais outros dessa turma! ;D

Aliás, faltam 11 dias pra estréia do Street Fighter IV!😄

3 thoughts on “Lizzy

  1. Excelente trabalho.

    Muito bom mesmo.
    Precisava de um mascote assim para o meu blog, mas acho que o seu trabalho tá além.

    Se puder fazê-lo de graça me manda um e-mail, ou um comentario no blog.

    Bom trabalho.

  2. Voce esta de brincadeira ahahahahah sou eu ahahah
    Vitao nao acredito . vou te mandar uma foto para compararem MUIOT BOM

Leave a Reply

