Lugar ao sol

moesEverybody has something to teach, everybody has something to learn.

 

Today I’ve learned something interesting: teamwork. Since I’ve been improving my skills in rendering, I aways wanted to be into the CG Choice Award Gallery. Why? Well, if you were a stylist, you would like to be in the SPFW, don’t you?

When all the weird stuff started to happen on my last workplace, I’ve recognize that I wasn’t a “monkey’s office”, capable to do ONLY what I was told to do. I’m an artist, not a Ford’s production line worker.

Almost 8 months has passed away, and this morning, this illustration above this post – co-worked with 2 great artists, Marcel Fukuwara and Marcão (my boss and digital tutor!) – has been added in the gallery that I’ve talked about in the beggining of this post.

Yep, we’re among the best.

And yes, now I finally have a little more sunlight.

And we’re on Evermotion too! Heh!

 

—————————————————————–

 

Hoje aprendi uma coisa interessante: trabalho em equipe. Desde que comecei a me dedicar mais a arte-finalização de imagens (luz, texturização e render), sempre tive como meta um dia entrar para o CG Choice Award Gallery. Por que? Oras, todos os artistas que eu sempre admirei estavam lá! Se você é um estilista, não gostaria de estar na SP Fashion Week? Ou se fosse um professor de engenharia, não gostaria de dar aula no MIT? Então… é mais ou menos por aí!

Enfim, desde que começou a haver a inversão de valores, coisa que explico em outro post, eu comecei a me distanciar cada vez mais da “linha de produção” que meu antigo diretor de arte teimava em impor. Nunca quis ser um peão, e sim um artista, um ilustrador.

Quase 8 meses se passaram e hoje pela manhã, esta imagem que abre o post, obra conjunta do incrível trabalho de modelagem de Marcel Fukuwara e a pós produção do Marcão, meu chefe e já considerado um mentor para mim, pude participar fazendo o trabalho de texturização, iluminação e render desta imagem que, finalmente, conquistou um pequeno espaço na tal galeria que citei no começo do post.

Sim, nós finalmente estamos entre os melhores do mundo.

E eu tenho finalmente o meu lugar ao sol.

E também estamos em destaque no Evermotion! Aê! hahaha!

4 thoughts on “Lugar ao sol

  1. Sim…sim…você tem seu lugar ao sol!!

    eu to muito feliz por poder acompanhar o seu crescimento!!
    tudo bem que eujá sabia que vc era foda!
    te amo!

    fuis!

Leave a Reply

