Powerslave

wip01

Yes, I’m an artist that starts 30 things at the same time! Heh! I don’t know if it’s good or not, and to tell the truth, it’s been a while that I wanna conclude some work made in ZBrush, so nothing better than continue my first (and failed) tryout: Powerslave!

I admit that I’m not a fan of Iron Maiden, but I aways liked their mascot, Eddie. So I decided to do the Powerslave Tour Art.

There’s still a lot of things to do, but here’s a WIP!

Be Happy!

 

————————–

 

Sim, sou um artista que começa 30 coisas ao mesmo tempo! Heh! Eu não sei se isso é bom ou não, e pra dizer a verdade, há tempos eu pretendo concluir algum trabalho iniciado no ZBrush, então nada melhor do que dar continuidade à minha primeira (e frustrada) tentativa: Powerslave!

Eu admito que nunca fui fã do Iron Maiden, mas sempre achei de uma certa simpatia peculiar o mascote deles, o Eddie. Então, nada melhor do que fazer uma arte na capa que eu sempre achei mais bacana: a imagem de divulgação da turne Powerslave.

Ainda falta muito por fazer, mas por enquanto é isso. ;D

Seja feliz!

Leave a Reply

