Em dois dê!

 

Toda e qualquer pessoa que me conhece sabe que sou tão competente quanto uma criança de 3 anos quando o assunto é pintar. Desde que me conheço por gente, minhas professoras sempre repetiam: “pinta numa direção só, senão fica feio…“. E assim foi dos meus 7 aos meus 23 anos.

Inconformado com o fato de não conseguir passar para o pincel (ou para o photoshop) minhas idéis, decidi perguntar para o Marcel, grande amigo aqui do estúdio se ele pintava desta maneira, e a resposta é claro que foi um sonoro “é claro que não!”. Enfim, decidido a tentar outra vez (e não plageando Raul Seixas), me aventurei mais uma vez neste mundo bidimencional. O resultado está aí em cima. Pode não ser a melhor ilustração 2d do mundo, mas pra quem não conseguia nem colorir o livro das Princesas, tá lindo.

E o mais legal? Não foi difícil! =D

One thought on “Em dois dê!

  1. Até que dá pro gasto. e para colorir o livro das princesas, vai longe. Existe uns programas para pintura digital, tal como o painter, ArtRage Studio Pro e outros. Vale a pena tentar. Parabéns pelo seus 3D, aí você é mestre.
    Abraços.

Leave a Reply

